Esse artigo é exclusivo para assinante.
Para acessar, faça login ou adquira já a sua assinatura.

Já sou assinante!

16.5 C
Curitibanos
quarta-feira, 06 de julho de 2022

Curitibanos registra sete casos suspeitos no município

Desde o dia 1° de abril o Hospital Hélio Anjos Ortiz não registra internamentos pela Covid-19

Segundo os últimos boletins divulgados pelas prefeituras dos cinco municípios que compõem a Associação dos Municípios da Região do Contestado (Amurc), a região segue com três pessoas com o vírus da Covid-19 ativo, sendo dois moradores de Poente Alta do Norte e um de Curitibanos. Santa Cecília, São Cristóvão do Sul e Frei Rogério seguem sem registrar novos casos.

De acordo com boletim divulgado hoje (14), pela Prefeitura de Curitibanos, o Hospital Hélio Anjos Ortiz segue sem internamentos devido a Covid-19, o último internamento foi registrado no dia 1 de abril

Região

Curitibanos está com 9.738 casos confirmados da doença, destes, 9.534 recuperados e 203 óbitos foram registrados. Uma pessoa está sendo monitorada, com sete casos suspeitos aguardando resultado de exame. Nesta segunda-feira (11), o município zerou casos ativos da doença, porém voltou a registrar um caso ativo.

Santa Cecília segue sem registrar casos ativos e monitorados no município, estão com 3.065 casos confirmados, 3.028 recuperados e 37 óbitos.

São Cristóvão do Sul soma 1.362 casos confirmados, 1.344 recuperados, 25 monitorados e 18 óbitos. O município segue sem registrar casos ativos e está com seis casos suspeitos.

De acordo com o último boletim divulgado pela Prefeitura de Frei Rogério, o município está com 738 casos confirmados, 727 recuperados e 11 óbitos. Não há pacientes monitorados, casos ativos e casos suspeitos no município, que está com 34 casos de reinfecção pelo coronavírus.

O último boletim divulgado pela Prefeitura de Ponte Alta do Norte informou que estão confirmados 585 casos da doença, 573 recuperados e dez óbitos. Após 21 dias sem registrar casos ativos da doença, o município voltou a registrar dois casos ativos.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Clique no link para participar:

WhatsApp

Destaques

Últimas notícias