Esse artigo é exclusivo para assinante.
Para acessar, faça login ou adquira já a sua assinatura.

Já sou assinante!

16.5 C
Curitibanos
quarta-feira, 06 de julho de 2022

Moda com Mayra

Pelinhos são a trend!

As plumas chegaram para ficar! Começaram ganhando espaço em acabamentos de peças de meia estação e agora finalizam também os casacos de inverno. As texturas variam de plumas ou pelinhos, e estão presentes nas golas e nas mangas dando um toque cheio de personalidade e estilo ao look.

Moletom is the new clássico

Não é de hoje que o conjunto de moletom vem fazendo sucesso em looks estilosos e até mesmo elegantes. E vamos combinar, que com a chegada do frio, não existe roupa mais confortável e quentinha para as baixas temperaturas né? O segredo é arrematar o visual com uma terceira-peça e acessórios poderosos. Inspire-se nessas produções nada “sem graça” com a dupla queridinha do inverno.

Peça desejo

O clássico Air Force 1, vai ganhar uma versão de luxo assinada pelo icônico Virgil Abloh, ex-diretor criativo da Louis Vuitton e tem tudo para se tornar a nova febre quando o assunto são tênis. A logo da marca vem estampada no couro transformando a peça num item esportivo chique e luxuoso. O lançamento ocorre no próximo mês.

Converse de cara nova

E as amantes de Tênis piram na coluna desta semana! Vou contar mais um lançamento em collab entre Converse e a marca britânica de moda masculina A-COLD-WALL: é o “Aeon Active CX”. O conceito do modelo reflete a subcultura de Londres e suas disparidades através de um olhar contemporâneo e singular. Com uma abordagem vanguardista da moda e instalações artísticas, a etiqueta materializa a força do contraste entre as classes sociais e o ambiente que as cerca. Aplicações de formas arredondadas em camurça e couro integram o DNA clássico da Converse no design único e apurado do Aeon Active CX. Design único e criativo! Gostou?

Laranja

Ousado e fashionista, o laranja ganhou espaço nas nail arts e promete continuar no nosso radar. É uma cor que foge do óbvio e permite inúmeras possibilidades de decoração. Quanto mais intenso melhor!

Make em evidência

Quem nunca fez aquele olhão elaborado e teve ele ofuscado por alguma armação de óculos? Para evitar que isso aconteça aposte em um olho marcado com uma generosa camada de máscara de cílios e o famoso delineado também. A sobrancelha penteada para cima também é uma boa maneira de criar mais evidência para make.

Pele X Frio

A nossa cútis também sente as estações do ano como nós e, com a chegada do frio, os banhos quentes, o aquecedor e a transpiração reduzida podem ajudar no ressecamento da pele. De acordo com dermatologistas essa é a hora de investir em cremes em texturas mais densas e até em óleos para dar aquela turbinada no skincare.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Clique no link para participar:

WhatsApp

Destaques

Últimas notícias