38 anos.png
CRIME

Homem esfaqueia atual de ex-companheira no São Luiz

Vítima sofreu ferimentos na cabeça, coxa e peito

Por AS


(Foto: Divulgação) / 

A Polícia Militar de Curitibanos prendeu um homem acusado de esfaquear o atual namorado de sua ex-companheira, na Rua Virgílio Dolberth, bairro São Luiz, durante a madrugada de hoje (21).

Segundo os registros policiais, o casal se separou recentemente e por volta das 4 horas de hoje, o ex-marido pulou a janela do quarto da mulher e invadiu a casa com uma faca grande. O agressor desferiu três golpes que atingiram o pescoço, atrás da cabeça e a coxa esquerda da vítima. Durante a ação, o homem disse à mulher que não faria mal nenhum à ela, e que seu único objetivo era matar seu atual companheiro. 

Logo após o crime, o autor fugiu do local. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico no Hospital Hélio Anjos Ortiz (HHAO). A polícia ouviu o relato da mulher na unidade hospitalar. A vítima não pôde prestar depoimentos à guarnição pois estava em atendimento médico. 

Na sequência, a PM se deslocou para a casa onde ocorreu o crime para fazer registros fotográficos e quando chegou no local encontrou o autor escondido em um dos cômodos. O agressor não apresentava nenhum ferimento, ele recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os registros necessários. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado. 




Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711