13.7 C
Curitibanos
sexta-feira, 27 de maio de 2022

Cozinha itinerante do Senai chega em Curitibanos

Inscrições para as primeiras turmas seguem abertas até amanhã (13)

Chegou em Curitibanos ontem (11), a cozinha itinerante do Senai, a unidade móvel da instituição ficara no município até o mês de agosto para ministrar cursos culinários, a população. A primeira turma irá iniciar na segunda-feira (16), as vagas são voltadas para integrantes das famílias que recebem o auxílio Brasil e as que fazem parte do Cad. Único.

As inscrições para as primeiras turmas seguem abertas até amanhã (13), junto a Secretaria de Assistência Social do município, onde também poderão ser obtidas informações sobre as futuras turmas.

Serão oferecidos cursos nas áreas de confeitaria e culinária, os cursos serão ministrados na Unidade móvel do Senai que já tem uma estrutura necessária para disponibilizar o curso.

Serão desenvolvidos no período vespertino e noturno,

Serão duas modalidades de cursos, rápidos com até oito horas e alguns com mais de 100 horas aula. Cada turma será formada com até 25 alunos e a expectativa é qualificar mais de 300 pessoas durante a estadia da unidade em Curitibanos.

Esta será a primeira vez que a unidade móvel dessa área vem para Curitibanos e a intenção é futuramente viabilizar unidades de outras áreas já que o Senai possuí mas de uma dezena delas.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Clique no link para participar:

WhatsApp

Destaques

Últimas notícias