13.7 C
Curitibanos
sexta-feira, 27 de maio de 2022

Colisão frontal entre van escolar e carreta deixa uma vítima fatal na BR-470

Vítima estava na carona da van, preso às ferragens, já sem sinais vitais quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local

Um homem morreu e um menor de 12 anos ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo uma van escolar e uma carreta no início da manhã desta quarta-feira (11), na BR-470 em Campos Novos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6 horas para atender uma colisão frontal entre uma carreta, placa Mercosul, conduzido por um homem de 36 anos, que nada sofreu, e uma Van escolar com placas de Campos Novos, que foi jogada para fora da pista, e era conduzida por uma mulher de 54 anos, que apresentava suspeita de fratura na região pélvica e no braço esquerdo, que após procedimentos de imobilização foi conduzida ao hospital.

Também foi encaminhado ao hospital um adolescente de 12 anos, que foi projetado para fora da van. O menor foi atendido por uma equipe do Samu e apresentava suspeita de traumatismo craniano, além de hemorragia interna.

A vítima fatal, um homem de idade não informada, estava na carona da van, preso às ferragens, já sem sinais vitais quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local.

Após o atendimento, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Clique no link para participar:

WhatsApp

Destaques

Últimas notícias