13.7 C
Curitibanos
sexta-feira, 27 de maio de 2022

Campeonato de Futsal Indústria e Comércio começa hoje em Curitibanos

Cerimonial de abertura acontece neste sábado as 19h30. Dois jogos da categoria Regional abrem o campeonato.

O ginásio municipal de esportes Onofre Santo Agostini (Onofrão) ficará movimentado nos próximos meses com as disputas pelo troféu Osni Liz da Silva do Campeonato Municipal Indústria e Comércio, que inicia neste sábado (14). A cerimônia de abertura está marcada para a 19 horas, com apresentação das 87 equipes. De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Curitibanos (SMELC), o evento envolve 1300 pessoas entre atletas e dirigentes, com oito equipes na categoria Feminina, 14 na Regional, nove na Sênior, 30 na Terceira Divisão, 13 na Segunda e outras 13 Primeira Divisão.

Logo após o cerimonial acontecem os dois primeiros jogos pela categoria regional, às 20 horas se enfrentam Veneza e Aliança Santa Cecília, e as 21 horas entram em quadra Barbearia 2 irmãos e Frei Rogério.

O coordenador da competição, Ederson Ullirsch de Oliveira (Icão), chefe da divisão de eventos da SMELC disse que a responsabilidade é grande pois é um campeonato importante para o município. “Estamos nos preparando para que tudo aconteça da melhor maneira possível, a expectativa está grande pois sabemos que o ginásio estará lotado como das outras vezes, então estamos trabalhando com a equipe da SMELC para fazer uma competição de alto nível para todas as equipes e para o público”, disse.

Para o cerimonial de abertura, segundo definido no congresso técnico, é obrigatória a presença de pelo menos cinco atletas de cada equipe. Quem descumprir será eliminado da competição. Durante os jogos haverá sorteio de brindes para o público.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Clique no link para participar:

WhatsApp

Destaques

Últimas notícias