Esse artigo é exclusivo para assinante.
Para acessar, faça login ou adquira já a sua assinatura.

Já sou assinante!

11.2 C
Curitibanos
quarta-feira, 06 de julho de 2022

ADC enfrenta São Lourenço hoje (27), no Onofrão

Time de Curitibanos busca vitória jogando em casa nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (27) a ADC Curitibanos Futsal recebe, diante de seu torcedor, a equipe do Futsal São Lourenço. A partida está marcada para as 19 horas no Ginásio Municipal de Esportes Onofre Santo Agostini (Onofrão) e é válida pela quinta rodada do Campeonato Catarinense de Futsal Série Ouro 2022.

Segundo o técnico Betinho, a ADC vem treinando forte, corrigindo erros do último jogo e conta também com o apoio da torcida para garantir a vitória e ficar em situação mais confortável na tabela. “Esperamos fazer um bom jogo dentro de casa porque é um jogo importantíssimo, de seis pontos, como dizem. Estamos trabalhando forte e firme para tentar fazer um jogo melhor do que o que foi em Joaçaba e sair com a vitória”, disse o técnico da ADC Curitibanos.

Na semana passada, a ADC perdeu de virada pelo placar de 2 a 1 para o Joaçaba Futsal jogando fora de casa pela quarta rodada e caiu para o quarto lugar na classificação geral, após ocupar a vice-liderança. “O São Lourenço é uma equipe bem qualificada, foi campeã da Copa Santa Catarina no ano passado, inclusive venceu a gente, além de manter a mesma base, eles reforçaram o time e tem um bom técnico. É uma equipe bem difícil de ser batida, bem compacta, organizada e tem um padrão de jogo bem definido já há anos” finalizou Betinho.

O Futsal São Lourenço é quinto na classificação geral e vem de vitória por 2 a 0 em cima do Concórdia pela quarta rodada.

Os ingressos para o jogo desta sexta estão à venda na loja Tio Hike, Farmácias Frei Rogério 1 e 2 e Posto Águia ao valor de R$10. Na hora, na portaria do ginásio, o valor será de R$15.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Clique no link para participar:

WhatsApp

Destaques

Últimas notícias