Curitibanos,

Operação Os Intocáveis cumpre mandado de prisão

07 Dezembro 2017 08:28:00

Rubiane Lima


CONTRA O TRÁFICO. Operação iniciou na Delegacia de Fraiburgo. (FOTO: Murilo Souza/NSC TV)


Na manhã de hoje (7), a Polícia Civil de Fraiburgo deflagrou a Operação "Os Intocáveis", cumprindo mandados de prisão no município, em Curitibanos, Videira, Chapecó e Blumenau, contra o tráfico de drogas.

Em Curitibanos, foi preso MSR, às 5h30', com coordenação da atividade no município do delegado Fabiano Rizzatti. No local, também foi cumprido mandado de busca e apreensão, mas nada foi encontrado.

Entre os crimes investigados estão, além do tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, organização criminosa e corrupção de menores. No total, estão sendo cumpridos 21 mandados de busca e apreensão e 21 mandados de prisão, envolvendo mais de 100 policiais civis e militares.

O nome da operação foi escolhido porque o grupo se autodenominava "intocáveis", inclusive com uso de adesivos de identificação. "Deflagramos a operação justamente para dar uma resposta à sociedade, mostrar que não ficam impunes", declarou o delegado Vanderlei Correa, responsável pelo inquérito. A investigação do tráfico na região começou há mais de um ano, com Fraiburgo como alvo principal.


(FOTO: DIVULGAÇÃO) 


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif


 

INFORMAÇÕES E CONTATO

Rua Daniel Moraes, 50, Bairro Nossa Senhora Aparecida - 89520-000 - Curitibanos/SC (49) 3245.1711

Copyright © 2015 A SEMANA EDITORA LTDA. Todos os direitos reservados.