Curitibanos,
35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Sábado de sete disputas no futsal

26 Maio 2018 01:31:00

Campeonato chega a nova fase de classificação

Rubiane Lima


EM QUADRA. Equipes estão demonstrando maior técnica a cada disputa . (FOTO: ARQUIVO/ASEMANA)

No último domingo (20), encerrou mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal Indústria e Comércio, que este ano entrega o Troféu Jornal "A Semana" 35 anos. A rodada foi marcada por muitos gols e preparação para uma nova fase da competição, onde as equipes precisam de técnica e apoio de seus torcedores para seguir para a fase final.

A rodada começou, na última sexta-feira (18), já repleta de gols, com vitória por 4 x 0 da Barbearia 2 Irmãos contra Carrocerias Cabrito, pela 3ª Divisão. Na mesma noite e pela mesma divisão, a Kemer Vidros e Divisórias venceu a Casa Global pelo placar de 9 x 4, seguido de vitória da Comaco por 6 x 1 contra a Inova, pela 2ª Divisão.

No sábado (19), as disputas começaram com resultado de 7 x 1 do Restaurante e Padaria Big Pão contra Prime Contabilidade, pela 3ª Divisão. No mesmo dia, pela categoria Feminino, Frei Rogério venceu por 10 x 2 a MAF Harry World e a Copery venceu por 10 x 4 a Dom Pedrito Hamburgueria, pela 1ª Divisão. Também com goleada, no domingo (20), o Marombas venceu o Casarão Móveis Usados por 12 x 0, pela 1ª Divisão, e, pelo Regional, o Real Madri Brunópolis marcou 10 x 5 contra Carpes Mangueiras.


APOIO DA TORCIDA. Arquibancadas estão sempre lotadas de apoiadores do futsal . (FOTO: ARQUIVO/ASEMANA)

O coordenador do campeonato Giovane Alexandre (Banana) avaliou que, a cada disputa, percebe maior preparo das equipes, que estão entrando em quadra com objetivo de vitórias e boas classificações. Nem a queda nas temperaturas tem sido empecilho para que as torcidas compareçam ao ginásio Onofrão e participem da competição como mais um jogador em quadra, apoiando suas equipes.

Giovane destacou que o sucesso da competição é demonstrado pela quantidade de público nas arquibancadas, reunindo pessoas de todas as idades e sendo uma grande reunião entre famílias e amigos. "O público é participativo e mostra, cada vez mais, o quanto gosta de futsal e do esporte amador de Curitibanos e região", completou.

Todos os jogos são gratuitos e os resultados podem ser acompanhados hora a hora através do "A Semana Online".


PRÓXIMOS JOGOS

SÁBADO (26)

14 horas - Papelaria Dinâmica x Mezzenga's Bar - Sênior

15 horas - Fênix Sporte Club x São Cristóvão do Sul Regional - Feminino

16 horas - Maranata Marketing x Kazza Móveis - Sênior

17 horas - Vibe Promoções x Universo Fitness - 2ª Divisão

18 horas - União Fosforeira x Essência Decorações - 1ª Divisão

19 horas - Santa Edwirges x Mavi Doces - 1ª Divisão

20 horas - Paulista Barbearia x Vidraçaria Matos - Regional

OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711