37 anos.png
37 anos.png
  
banner-ki-sbaor.png
pc.png
OPINIÃO

In Vogue

Social

Por Carlota Di Pietro

Então ... esperei passar o Dia das Mães para me pronunciar por aqui. Até porque, queria aproveitar os flashs do dia delas para selecionar e publicar. 


Depois de alguns anos, mudei muito a minha concepção das coisas. Essas datas estipuladas pela mídia para incentivar-nos ao consumo, já não me pegam mais. Gosto muito de parabenizar as pessoas depois. Sempre digo que durante a semana ainda podemos comemorar qualquer data que se estabeleça. 

Agora.  Mãe... Como comemorar num dia, não é mesmo? Como? Gente, elas nos deram a vida, nos trouxeram para esse planeta, nos ensinaram a falar, caminhar, comer. Elas nos ensinaram a "ser" quem somos hoje. Seja lá do jeito que foi, certo ou errado, sem julgamentos. Minha mãe já voltou para sua verdadeira casa, mas comemorei com ela cada dia que estava ao seu lado, amei muito, muito, mimei demais, fi z tudo que parecia possível e as vezes quase o impossível, e ainda acho que poderia ter feito mais.

Então, para as mães nunca será sufi ciente só agradecer, apenas amar, amar muito, cada dia mais, porque o amor vem carregado de todo o resto. Não perca tempo com coisas pequenas, não as desagrade por nada. Sempre que precisarmos nos posicionar em relação a qualquer coisa, façam com carinho, amor e muita paciência.

A elas o nosso coração. 


OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711