37 anos.png
37 anos.png
  
OPINIÃO

Eleições 2020: algumas reflexões

'As bandeiras partidárias ficarão de lado'

Por Nilso Berlanda


(Foto: Divulgação) /

Uma eleição o sempre é uma disputa que embora você faça tudo corretamente, nem sempre o resultado é o esperado. Em Curitibanos a campanha foi bem concorrida com o Márcio Poletto e a Irene Sonda alcançando 7.793 votos, ou seja, quase 37% do eleitorado, pelo Partido Liberal (PL). É uma parcela significativa de votos que representa grande parte dos eleitores curitibanenses, o que reflete, de certa forma, a insatisfação dessa parcela da população com a atual administração. Mas, a escolha foi democrática e, portanto, deve ser respeitada.

Por outro lado, o PL conseguiu ampliar o número de vereadores na Câmara Municipal, chegando a quatro cadeiras no Legislativo. O campeão de votos pelo PL foi o já vereador Rafael Valim (871), seguido pelo enfermeiro Jair Arruda (624), Giancarlo Sabiá (468) e a Paulinha Caramuru (433). Parabéns ao time de vereadores do PL! O nosso desejo é que façam um grande mandato, especialmente no cumprimento das missões de vereador que, além de legislar, também inclui a fiscalização do Executivo Municipal.

Como Deputado Estadual, continuarei o trabalho pelo município, independente do resultado das eleições. Curitibanos me conferiu a maior votação da história para um deputado estadual e vou continuar honrando os mais de 10 mil eleitores que depositaram sua confiança no Berlanda. Nosso mandato serve aos catarinenses, especialmente no que diz respeito ao aporte de recursos, para que os municípios possam realizar as obras que tanto necessitam; e as solicitações de rodovias, para que nossas estradas se tornem mais seguras, preservando assim muitas vidas.

Curitibanos é a terra que o meu coração  escolheu para viver e prosperar. E assim vem sendo há quase 30 anos e vai continuar por muito tempo ainda se Deus assim permitir. Passada a disputa eleitoral, as bandeiras partidárias ficarão de lado, em benefício da população curitibanense. Temos um compromisso com Santa Catarina, e em especial, com Curitibanos, e assim seguiremos, com muito trabalho e respeito por todos.

Nilso Berlanda

Deputado estadual



OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711