37 anos.png
37 anos.png
  
banner-ki-sbaor.png

Lance Esportivo

Por Éliton Ronsani

Copa Curitibanos

No último final de semana aconteceu a penúltima rodada da primeira fase da Copa Curitibanos de Futebol de Campo - Troféu Curitibanos 150 anos. Algumas equipes carimbaram a vaga para a segunda fase e outras ainda brigam para não cair. Fato interessante que aconteceu no domingo (20), antes do clássico entre Grêmio x Ipiranga, foi a visita que os técnicos Rodrigo e Paulo Louco, fizeram nos vestiários adversários deixando, bem claro que a rivalidade é somente dentro de campo e que depois que ele acaba, o que se leva são as amizades conquistadas no futebol.


(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Flamengo

Sou obrigado a me render ao melhor futebol brasileiro na atualidade, a equipe do Flamengo não tomou conhecimento da equipe do Grêmio e aplicou uma goleada de 5 x 0, jogando em casa, no Maracanã. Os flamenguistas de Curitibanos estão que é só sorrisos. Para mim, já é campeão brasileiro e no dia 23 de novembro, jogando no Chile, decide a Libertadores contra o River Plate. Vamos dar um desconto, eles merecem chegar a uma final depois de mais de 35 anos.

JASC  

Na próxima semana a delegação de Curitibanos participa da 59º edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Indaial, Pomerode e Timbó. Os curitibanenses estarão representados no futsal masculino, voleibol masculino e feminino, tênis, judô, jiu-jitsu, vôlei de praia, remo e xadrez. Curitibanos estará alojado em Timbó, com mais de 100 atletas e dirigentes. 

Para saber mais sobre o cenário esportivo, leia a coluna Lance Esportivo, na íntegra, na edição impressa do "A Semana". Saiba como assinar.

OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711