Curitibanos,
35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Lance Esportivo

05 Agosto 2018 10:00:00


É CAMPEÃO!

A equipe de futsal de Curitibanos sagrou-se campeã, de forma inédita, nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Jogando em casa, com o ginásio da EEB Casimiro de Abreu completamente lotado, Curitibanos venceu a forte equipe de Itajaí pelo placar de 3 x 2. Méritos totais para a comissão técnica, que, em nenhum momento, deixou de acreditar na equipe curitibanense que entrou para a história.


SUB-13

A equipe sub-13 de futsal de Curitibanos segue para Lages, neste fim de semana, para disputa do returno da 4ª fase do Campeonato Estadual de Futsal. Os curitibanenses enfrentam duas equipes lageanas e precisam de apenas uma vitória por dois gols de diferença para seguir na competição.


RECORDE

Na última segunda-feira (30), encerraram as inscrições para a Copa Curitibanos de Futebol e, para a surpresa de todos, neste ano, a competição bateu seu recorde de participantes. Serão 42 equipes na disputa da competição: 12 na 1ª Divisão, 12 na 2ª Divisão e 18 na 3ª Divisão. O Ortigão será palco de 90 jogos dessa grande competição.




CICLISMO

O atleta de Curitibanos Jefferson Gasparini teve grande participação nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Jefferson participou de três provas: corrida contra relógio, Cross Country e estrada. Apesar de sofrer algumas quedas, ele ficou, nas três provas, entre os 20 primeiros colocados, grande resultado tendo em vista a participação de mais de 60 ciclistas.



CCO JOGUINHOS

Quero parabenizar à equipe que se entregou totalmente para realização dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em nosso município, a todos os diretores das escolas municipais e estaduais de Curitibanos e São Cristóvão do Sul e clubes de serviços, que não mediram esforços para acomodar os 93 municípios que aqui estiveram. Na foto, agradecimento que a delegação de Balneário Camboriú deixou na EEB Edmundo da Luz Pinto.




JESC ESTADUAL

De 9 a 12 agosto, a equipe de voleibol masculino do Colégio Maria Imaculada estará representando a região nos Jogos Escolares de Santa Catarina - 12 a 14 anos. A equipe comandada pelo professor Kleiton Jorge obteve a difícil classificação na disputa das seletivas. Kleiton ressalta a importância do projeto de voleibol que é desenvolvido no colégio desde 2014, coordenado por Raquel Rocha e sob os olhares atentos da diretora Alvacir Merini.


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711