35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

LANCE ESPORTIVO

21 Julho 2018 08:45:00


JOGUINHOS I

Começaram, no último dia 16, os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Curitibanos. Serão 11 dias de competições em várias praças esportivas e aproximadamente três mil atletas circulando em nosso município. Nossa cidade está respirando esporte.



JOGUINHOS II

Aconteceu, na noite de terça-feira (17), às 20 horas, no Onofrão, o cerimonial de abertura dos 31º Joguinhos, com a presença de representantes dos 94 municípios participantes. Destaque para os curitibanenses Glaico França "Nego" e Patrick Nora "Tick", que conduziram a tocha olímpica para o acendimento do fogo simbólico dos jogos. Dois curitibanenses com o curriculum esportivo invejável.



JOGUINHOS III

Fui designado para uma das missões profissionais mais difíceis da minha vida profissional, coordenar os alojamentos dos 94 municípios participantes dos 31º Joguinhos Abertos. Após contatos com os dirigentes e depois de todos acomodados, o que fica são as amizades e a boa impressão que todos estão levando do nosso município. Não poderia deixar de agradecer a todos os responsáveis pelas entidades que cederam os espaços físicos para acomodação dos atletas.

JUDÔ

No último sábado (14), a equipe de judô de Curitibanos esteve na cidade de São Miguel do Oeste participando da Copa Regional de Judô. Comandados pelo Sensei Ladi Julian, os curitibanenses trouxeram várias medalhas e troféus de 1º de 2º lugar geral na categoria sub-11 masculino e campeão geral feminino também na categoria sub-11.

SUB-13

A equipe de futsal sub-13 de Curitibanos esteve, no último fim de semana, em Lages, na disputa do turno da 4ª fase do Estadual Sub-13. Os meninos não tiveram um bom desempenho e foram derrotados nas duas partidas, mas continuam os treinos e estão focados para a disputa do returno da competição, que acontece em 4 de agosto também na cidade de Lages.

COPA CURITIBANOS

Está chegando ao fim o prazo para inscrição das equipes para a Copa Curitibanos de Futebol de Campo. O prazo limite será 30 de julho, às 19 horas, na Secretaria de Esportes. Previsão deste ano é para recorde de equipes participantes.

BRASILEIRÃO

Depois da passagem da Copa do Mundo, na última terça-feira (17), o Brasileirão recomeçou. Muitos torcedores estão ansiosos para ver como será a volta de suas equipes depois da parada de um mês. Muitas equipes poderão perder seus principais jogadores para o mercado europeu.



OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711