35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Lance Esportivo

15 Julho 2018 09:50:00

QUE EMOÇÃO

Confesso que várias vezes, no último domingo (8), fiquei muito emocionado nas finais do Campeonato Municipal de Futsal Indústria e Comercio - Troféu Jornal "A Semana" 35 anos. Onofrão completamente lotado, como eu nunca tinha presenciado, famílias, torcida organizada, além de excelentes jogos finais. Confesso que já estou sentindo falta da maior competição de futsal amador de Santa Catarina.


KARATÊ

A equipe de Karatê de Curitibanos esteve no município de Rodeio, no último sábado (7), para a disputa da 2ª fase do Campeonato Estadual de Karatê. Com uma delegação de 50 atletas, Curitibanos conquistou várias medalhas e, de quebra, garantiu o título geral desta fase da competição.


AGAFI

A equipe dos veteranos da Agafi esteve no município de Luzerna, no último sábado (7), fazendo uma partida amistosa com a equipe local. Depois de um jogo muito truncado, a partida terminou empatada pelo placar de 2 a 2. Marcaram para a equipe curitibanense, Cristiano e Gil.




JOGUINHOS

Nesta segunda-feira (16),começa a 2ª maior competição esportiva de Santa Catarina: os Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição será em Curitibanos, de 16 a 28 deste mês, e serão 94 municípios, com mais de três mil atletas. O cerimonial de abertura será no Ginásio Municipal Onofre Santo Agostini, na terça-feira (17), às 19h30'.


FUTSAL SUB-13

A equipe de Futsal de Curitibanos sub-13 terá mais um compromisso neste fim de semana, na cidade de Lages, válido pela 4ª fase do Estadual da categoria. Curitibanos enfrentará as equipes ALF Lages Futsal e ADPB, também do município de Lages.


JUDÔ

A equipe de Judô de Curitibanos vai, neste sábado (14) até o município de São Miguel do Oeste, onde participa do Campeonato Regional de Judô. Os atletas melhores colocados garantem vaga no Meeting, competição seletiva para o Campeonato Brasileiro de Judô. Vinte e oito atletas curitibanenses participarão desta competição, comandados pelo sensei Ladi Julian.


NEGO

Na última terça-feira (10), o curitibanense Glaico França Moreira, "Nego", retornou para nosso município depois da conquista do título mundial do Pancrease. Nego está a passos largos para voltar à maior competição de MMA mundial, o UFC, na categoria 77.


MERECIDO

Vai aqui meu registro para meu amigo de infância Rodrigo Brandt, campeão do Campeonato Municipal de Futsal, pela 2ª Divisão. Brandt sofreu uma grave lesão no joelho durante as partidas e nem por isso deixou de comparecer ao Onofrão para apoiar sua equipe até às finais.




OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711