35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Lance Esportivo

07 Julho 2018 11:36:00

ADC

Depois de perder o primeiro jogo válido pelas semifinais do turno do Campeonato Estadual da Liga Catarinense pelo placar de 5 x 2, a ADC Curitibanos Berlanda Futsal segue para Pinhalzinho, neste sábado (7), com a difícil missão de ganhar por qualquer placar no tempo normal e ganhar o jogo na prorrogação. A equipe treinou forte nessa semana para corrigir os erros que levaram o time à derrota. 

(FOTO: DIVULGAÇÃO)

TENISTAS CURITIBANENSES

Atletas de tênis de Curitibanos estiveram em Lages, no Clube Caça e Tiro, de 20 de junho ao último domingo (1), participando do Campeonato Regional válido pela Federação Catarinense de Tênis. Os curitibanenses tiveram ótimos resultados. Na 5ª classe M,  Marcilio Ribeiro ficou em 1º lugar; na 3ª classe M, André Isidoro Martarello ficou com o 3º lugar; e, na 1ª classe M, Cristian Roy Krützmann ficou em 1º lugar. 

INDÚSTRIA E COMÉRCIO 

Encerra-se, neste domingo (8), a maior competição de futsal amador da região, o Campeonato Municipal de Futsal Indústria e Comércio - Troféu Jornal "A Semana" 35 anos. As partidas finais começam às 14 horas, com a final feminina; às 15 horas, Sênior; 16 horas, 3ª Divisão; 17 horas, 2ª Divisão; às 18 horas as equipes disputam o Regional; e, às  19 horas, a 1ª Divisão. Logo após a última final acontece o cerimonial de premiação. Promessa de grande público nas partidas finais. 

KARATÊ

A equipe de karatê de Curitibanos segue para Rodeio neste sábado (7), para participar da 2ª etapa do estadual de Karatê. Sensei Romário Nunes segue confiante para a competição em busca do título geral do estadual. A delegação curitibanense será composta por 50 atletas de todas as idades.

31º JOGUINHOS

Na última quarta-feira (4), aconteceu o congresso técnico da 31ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Reuniram-se na sede social do Pinheiro Tênis Clube, os dirigentes dos municípios que estarão em Curitibanos de 18 a 28 de julho, para a segunda maior competição esportiva de Santa Catarina, serão 94 municípios participantes, em 17 modalidades e mais de 3 mil atletas participando deste grandioso evento.

(FOTO: RUBIANE LIMA)

JUDÔ

A equipe de judô de Curitibanos esteve em Balneário Camboriú, no último sábado (30), participando da Copa Santa Catarina de Judô. Comandados pelo sensei Ladi Julian, os atletas de Curitibanos voltaram a figurar formando uma das principais equipes da modalidade no Estado, ficando em 2º lugar geral da competição. Neste mesmo evento aconteceu uma competição paralela chamada "Judô Para Todos" e teve a participação do atleta curitibanense Júlio Cesar Ferreira Cordeiro, portador de necessidades especiais. Júlio relatou que estava muito feliz por ser sua primeira competição oficial de judô.

SUB-13

A equipe de futsal Sub-13 de Curitibanos participou, no último sábado (30), da 3ª fase do Campeonato Estadual de Futsal Sub-13. Os jogos foram realizados no Colégio Maria Imaculada com a presença da equipe da casa, Joni Gool, de São Miguel do Oeste, e CRC, de Chapecó. Mesmo com duas derrotas, a equipe curitibanense segue na competição com compromisso marcado para a próxima semana, em Lages.


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711