35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

LANCE ESPORTIVO

24 Junho 2018 11:07:00


LIGA SERRANA 

As equipes masculina e feminina de Voleibol de Curitibanos estiveram no último domingo (17) na cidade de Santa Cecília para a disputa da última rodada da Liga Serrana de Voleibol. O feminino ficou com o 2º lugar e no masculino Curitibanos sagrou-se campeão vencendo a forte equipe de Lages pelo placar de 2 sets a 1. De quebra a equipe masculina conseguiu a classificação inédita para o estadual de voleibol.

INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Neste domingo (24) acontecem os últimos jogos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal Indústria e Comércio troféu Jornal A Semana 35 anos, promessa de grande público no Onofrão para estes confrontos que definem os últimos semifinalistas da competição. Na foto a torcida da equipe Cabaleiros barbearia que na sua grande maioria são moradores da comunidade dos Cartões Sbravatti fazendo a festa nas arquibancadas.



JASC MICRORREGIONAL

No último final de semana aconteceu no município de Ponte Alta do Norte a etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina na modalidade de futsal masculino e feminino. Curitibanos e São Cristóvão do Sul conseguiram a classificação em ambos os naipes para a etapa seletiva. Este evento marcou pela despedida das quadras do grande atleta e vice prefeito de Ponte Alta do Norte Bira, que foi homenageado pelo prefeito Beto com uma placa pelos relevantes serviços prestados ao esporte do município.



JESC 15 A 17

De 22 a 24 de junho acontece no município de Videira a fase estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina. Este evento aconteceu no ano passado em nosso município e conta com a participação de aproximadamente 1500 atletas. Várias escolas de nosso município terão representantes nos Jogos nas modalidades individuais, destaque para as equipes de Voleibol da EEB Casimiro de Abreu e a equipe de Futsal masculino da EEB Sólon Rosa atual vice campeã estadual da modalidade.

ADC

A equipe da ADC venceu a equipe do Guarani de Xaxim no primeiro confronto na última quarta-feira (20) jogando fora de casa. Agora, necessita de apenas um empate no tempo normal nesse sábado (23) no Onofrão para garantir vaga na semi final do primeiro turno do estadual da Liga Catarinense de Futsal.


VAI DAR

Apesar do empate com a Suíça na estreia do Brasil na Copa do Mundo, tenho certeza que não passou de um tropeço para nossa seleção, ainda confio muito no hexa pela qualidade da equipe e pelo seu comandante Tite. Vamos torcer e acreditar por que vai dar tudo certo sim.

RAFAEL HENZEL

Tive a oportunidade de juntamente com minha namorada Tainá Lopes, de acompanhar a emocionante palestra de um dos sobreviventes do trágico acidente com o avião da equipe da Chapecoense Rafael Henzel. Foi pra lá de emocionante e foi bom para reflexão para realmente darmos valor a vida.





OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711