35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Lance Esportivo

20 Maio 2018 10:07:00

ADC

Depois de um início de temporada bastante conturbado, a ADC venceu e convenceu em mais um compromisso pela Liga Catarinense de Futsal. Desta vez, a equipe curitibanense venceu o Cruzeiro de Joaçaba pelo placar de 7 a 2. Neste sábado (19), a equipe de Curitibanos segue para Caçador, onde define sua colocação final para o mata-mata. Neste jogo, terá a estreia do atleta Turmena, que o ano passado jogava a Liga Nacional pela equipe de Joaçaba e, este ano, estava atuando no futsal Italiano.


FINAL DO BOLICHE

Na quinta-feira (10), no Boliche Beer House, aconteceu a grande final do 1º Campeonato Municipal de Boliche. Com a presença de ótimo público, no naipe feminino, a dupla Elisandra e Louise ficou em 1º lugar; Ana e Thaine em 2º; e Léia e Darci em 3º. Já no masculino, Anderson e Alex ficaram em 1º lugar; Giovani e Pardal em 2º; e Ramon e Robinho em 3º.




JASTI

De 22 a 26 deste mês, acontecerão os Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), em Rio do Sul. Curitibanos conseguiu a classificação nos microrregionais e participará das seguintes modalidades: Bolão 23 masculino, Dominó masculino e feminino e Canastra feminino.


GRENAL

Um grande número de Curitibanenses organizaram uma excursão e foram até Porto Alegre, no sábado (5), para assistir a um dos maiores clássicos do futebol brasileiro: o Grenal. O pessoal voltou muito satisfeito, apesar do 0 x 0... De quebra, os curitibanenses ainda tiraram um tempinho para bater uma bolinha por lá com o master do Grêmio, com alguns campeões mundiais pelo time gaúcho em 1983.





INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Após um fim de semana sem o Campeonato Municipal de Futsal Indústria e Comércio, devido à Expocentro, as rodadas seguem entrando, agora, na fase decisiva da 1ª fase, onde quase todas as equipes fazem seus jogos valendo a classificação para o mata-mata.


JESC MUNICIPAL

De 15 a 17 deste mês, aconteceu a fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina - 15 a 17 anos - na EEB Casimiro de Abreu, nas modalidades de Futsal e Voleibol. Os classificados seguem, na próxima semana, para São Cristóvão do Sul, onde disputam a fase microrregional.


ADC SUB-18

A equipe Sub-18 da ADC Curitibanos jogou seu terceiro compromisso pela Liga Catarinense de Futsal na última quarta-feira (16). Após uma grande partida, os curitibanenses venceram pelo placar de 4 x 3.  Lembrando que essa gurizada é a atual campeã da competição.



OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711