Curitibanos,
35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Lance Esportivo

29 Abril 2018 09:50:00


(Foto: Divulgação)

INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Até agora, o que podemos ver no Onofrão é uma verdadeira festa do esporte amador da região, grandes jogos com um nível técnico bom, sem contar as arquibancadas cheias em todos os dias de rodada. Destaque do fim de semana foram as torcidas das comunidades do Cartão Sbravatti e Marombas, que vieram torcer por seus times e fizeram aquela gritaria durante a partida. Outro ponto positivo é a presença de famílias no ginásio. Na foto, Kemer, Solana e Breno, que estão sempre juntos acompanhando nosso futsal.


VOLEIBOL

Esteve, no último fim de semana, na cidade de Canoinhas, a equipe de Voleibol Masculino, participando de um torneio daquela região com equipes de Santa Catarina e Paraná, com um bom nível técnico da competição. Curitibanos teve grande atuação, ficando com o 2º lugar e perdendo na final para a equipe de Rio Negro pelo placar de 2 sets a 1.


SELETIVA DE FUTEBOL DE CAMPO  

No dia 5 de maio, a partir das 15 horas, a Secretaria de Esportes promove uma seletiva para atletas de futebol de campo nascidos nos anos de 2001, 2002 e 2003. Os interessados devem comparecer ao Ortigão para serem avaliados. Os selecionados formarão a equipe que representará Curitibanos nos Joguinhos Abertos, em julho, em Curitibanos.



(Foto: Divulgação)

SONHO VASCAÍNO

O vascaíno Thiago Galiza esteve em Chapecó, com seu filho Davi, para acompanhar o jogo entre Chapecoense e Vasco pelo Campeonato Brasileiro. Galiza conseguiu realizar o sonho de ver seu filho tirando uma foto com o goleiro vascaíno Martin Silva.

OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711