ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  

Viva o espírito natalino

15 Dezembro 2018 09:48:00


(Ilustração: João Moraes)


Dezembro chegou e, com ele, as luzes coloridas nas ruas, decoração diferenciada no comércio local e residências curitibanenses e, acima de tudo, o clima de união e acolhimento tão característico do Natal, para guardar morada em Curitibanos e região.

Este ano, tivemos o diferencial de ter o clima natalino antecipado em Curitibanos, com decoração nas ruas principais e praças centrais ainda em novembro, ganhando as vitrines e empolgando os moradores da cidade, que anteciparam a colocação das luzes coloridas e auxiliaram na transformação do clima de fim de ano.

O último mês geralmente é marcado pelas confraternizações e encerramento de ciclos, tornando vivo o espírito de comunidade e aproximando as pessoas, que, mesmo com tantos afazeres, reservam alguns dias para a família, amigos e momentos de união. Trata-se de uma época de festas, mas sem esquecer o lado espiritual e de planejamento do ano novo que se aproxima.

Com extensa programação até o dia 22 de dezembro, os curitibanenses têm opções de entretenimento para todas as idades, sendo o Natal uma das únicas datas do ano, que consegue unir todos os segmentos da sociedade para a mesma comemoração. É momento de gratidão, perdão e firmar os propósitos de esperança no futuro sempre melhor.

Natal é tempo de expressão de amor em sociedade, de estar próximo e ser feliz. Além disso, representa dias importantes e de significativa movimentação comercial, fazendo refletir as melhorias e investimentos nos meses seguintes.

No mês de dezembro, é comum avaliarmos a caminhada do ano, seja no lar, na escola, no trabalho, na igreja... Expressamos nossa gratidão, pedimos perdão, firmamos propósitos e sonhamos com um novo ano cheio de esperança e confiança.

Que neste novo ano, possamos planejar e assumir propósitos investindo no que pode ser melhor, e mudar o que pode ser mudado, começando conosco. Diante de tudo isso, o único desejo é que a mensagem natalina possa estar viva em nossas casas, comunidades, local de trabalho e lazer, trazendo-nos a paz e o bem a todos.



OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

logo as5.png

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711