35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Contando e fazendo história

04 Maio 2018 00:00:00

'O que faz a diferença no 'A Semana' são as pessoas'



A Redação do "A Semana" está em clima de nostalgia e comemoração, com a circulação do caderno especial que marca dos 35 anos do jornal em Curitibanos e região. Das antigas máquinas de escrever, fotografias analógicas e montagem manual das edição, passamos para uma produção totalmente tecnológica, que contribuiu não só para a agilidade em transmitir as informações, mas principalmente com a qualidade do material que levamos, semanalmente, a nossos leitores. 

No entanto, em meio a tantas opções e tecnologias, o que faz a diferença no "A Semana" são as pessoas. E não só as pessoas que trabalham diariamente para produzir um jornal informativo e profissional; mas todas as pessoas que incentivam nosso trabalho com sua confiança, demonstrada no ato de comprar a edição, assinar, ler, anunciar, compartilhar suas experiências conosco.

Para quem viu o "A Semana" nascer e dar seus primeiros passos, fica evidente que, aos 35 anos, o jornal atingiu maturidade e ganhou em qualidade técnica, gráfica e editorial, tornando-se um meio de comunicação essencial para registrar a história da região onde circula. E esse, talvez, seja um dos principais compromissos do jornalismo de interior. As nossas histórias, a nossa cultura e os nossos desafios, muitas vezes, não chegam à imprensa dos grandes centros, mas, através dos jornais locais e regionais, é possível garantir que não se percam e possam ser conhecidos pelas gerações futuras.

É pensando nisso que, a cada edição de sexta-feira, projetamos melhorias, mudanças e aperfeiçoamos um produto curitibanense feito para quem é do município e da região. Cada edição é cuidadosamente pensada e produzida com paixão por quem aprendeu a amar a notícia e levá-la da melhor maneira à comunidade local.

O compromisso do "A Semana" com a idoneidade e credibilidade da informação que imprime em suas páginas - e mais recentemente posta em sua versão online - tem sido a mola propulsora desses 35 anos. Um compromisso reconhecido pela população que nos acompanha e que, a cada nova edição, nos motiva a fazer ainda mais e melhor, para fazer da história da nossa gente, também a nossa história.



OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711