ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
EDITORIAL

É Natal em Curitibanos

25 Novembro 2018 09:37:00

'A hora é de preparar a casa, a cabeça e o coração para as festas'

Por AS


(Charge: João Moraes)/

As luzes de Natal foram acesas em Curitibanos e trouxeram, oficialmente, o clima de fim de ano para a cidade. Ruas decoradas e símbolos natalinos podem ser vistos em vários pontos e não nos deixam esquecer que o ano está chegando ao fim. A hora é de preparar a casa, a cabeça e o coração para as festas que se aproximam. 

Com as principais ruas da cidade iluminadas e decoradas, sair com a família e amigos, durante a noite, apenas para passear e olhar vitrines é um hábito entre os curitibanenses. Em breve, o horário comercial será estendido ao período noturno, dando ao consumidor a chance de evitar as lojas lotadas, filas e correria de última hora em busca de presentes. Para incentivar ainda mais o passeio pela cidade e as compras no comércio local, a primeira parcela do 13º logo estará na mão dos trabalhadores.

No entanto, é importante lembrar que, para atender a essa demanda crescente, os comerciantes devem estar preparados, não só com estoques reforçados para a data, mas com a garantia de bons preços e condições facilitadas de pagamento. Tudo isso, é claro, emoldurado por um bom atendimento.

O momento, então, é de antecipar-se, escolher com calma e aproveitando a disponibilidade de produtos, uma vez que as quantidades são limitadas e deixar para o último dia pode significar sair da loja sem a peça desejada. Aos mais afoitos, a dica, também, é não se deixar levar por impulsos e comprar dentro da medida de seu orçamento, para não começar o ano com dívidas a lhe tirar o sono. Em meio a tantas opções e apelos comerciais, sempre é possível encontrar alguma que se encaixe em sua renda e, além disso, muitas vezes, o presente mais simples pode ser o que garantirá o melhor sorriso da pessoa presenteada.



OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711