ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
EDITORIAL

É hora de ajudar

01 Dezembro 2018 09:26:00


(Charge: João Moraes)/

O clima natalino já tomou conta das ruas de Curitibanos que está vestida com luzes coloridas e enfeites remetendo à data, um dos momentos mais especiais e aguar- dados do ano. Para deixar este momento ainda mais especial, a União das Associações de Bairros (UAB) de Curitibanos está, desde outubro, trabalhando com a Campanha Natal Solidário, que tem por objetivo arrecadar brinquedos para presentear crianças carentes do município. 

O Natal é marcado pelas reuniões familiares e entre amigos, que fazem troca de presentes e confraternizações, mas nem todas as famílias têm condições financeiras para presentear a todos, vendo nesta campanha, a oportunidade de ver o sorriso das crianças e uma data mais alegre e comemorativa. 

Vivemos numa cidade acolhedora e onde, na maioria das vezes, as pessoas são preocupadas com o bem do seu semelhante. Prova disso está em mais essa campanha promovida pela União e que tem recebido centenas de adeptos, que estão depositando suas doações nos pontos de coleta. 

Não temos mais desculpa para não participar. Se não temos como doar um brinquedo, papel de presente ou fita adesiva, temos a oportunidade de dedicar um tempo para espalhar o bem e auxiliar na separação, feitio dos pacotes e até na entrega dos presentes que vão alegrar o lar de centenas de famílias de Curitibanos. 

Chegou a hora de deixar os problemas cotidianos de lado e entrar no clima natalino de confraternização, carinho e afeto, fazendo do voluntariado uma oportunidade de demonstrar a preocupação que temos com o bem do nosso semelhante. As famílias agradecem e, principalmente, as crianças, que são as verdadeiras protagonistas do espírito natalino, com sorrisos e demonstrações de carinho sinceras. 


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711