ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
EDITORIAL

É hora de agradecer

28 Dezembro 2018 17:18:00


Mais um ano está findando e, junto dele, a certeza de que fizemos o melhor que poderíamos para concretizar o planejamento feito lá no início de 2018. O ano foi atípico, tivemos muitos eventos, muitos desastres, conquistas, perdas e encerramos o ano com mudança nos governos e uma busca incessante por transformação e melhorias na vida de todos. 

Nunca antes o mundo tinha borbulhado tanto, talvez, porque nunca antes estivesse tão conectado, imediato e posicionado. Vimos avanços nos direitos humanos, mas também acreditamos muitas vezes que não havia mais solução para os problemas do mundo, tudo por causa da intolerância que ainda insiste em marcar presença. Em detrimento das várias tragédias, as acidentais e as, infelizmente, não tão acidentais assim, vimos solidariedade e mãos estendidas para ajudar ao próximo mais do que nunca. 

Mesmo o ano não sendo da forma como desejaríamos, este é um momento reservado à gratidão por conseguirmos chegar vivos ao fim de mais um ciclo, já pensando no próximo. 

Problemas podem incomodar, mas nos deixam mais fortes e, se tem uma coisa que este ano que finda fez, foi deixar-nos mais resistentes às agruras da vida. Se queremos mudança, devemos começar por nós, pois confiar no futuro e mudar atitudes é sempre importante. 

No mês de dezembro, é comum avaliarmos a caminhada do ano, seja no lar, na escola, no trabalho, na igreja... Expressamos nossa gratidão, pedimos perdão, firmamos propósitos e sonhamos com um novo ano cheio de esperança e confiança. Mesmo diante de uma imensa crise financeira, moral e até mesmo emocional, estamos próximos de um recomeço e to- das as oportunidades que vêm junto dele. Apesar das dificuldades, somos grandes vencedores. Todas as atividades desenvolvi- das pelo Jornal "A Semana", são feitas com dedicação e amor de toda equipe, que não mede esforços para que você leitor, cliente e amigo, tenha o melhor jornal que Curitibanos e região merecem. Muito obrigado pela parceria e que estejamos todos juntos novamente em 2019. Para a chega- da deste novo ano, façamos nossas promessas e metas possíveis, acreditando que o ano será cheio de conquistas e realizações. 




OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711