37 anos.png
37 anos.png
  
CORONAVÍRUS

Santa Cecília registra mais um caso de Covid-19

Curitibanos, Frei Rogério, e São Cristóvão do Sul registram casos suspeitos

Por AS


De acordo com informações divulgadas pelas prefeituras da região, Santa Cecília registrou novo caso confirmado de coronavírus, e Curitibanos, Frei Rogério e São Cristóvão do Sul aguardam resultados de exames de pacientes com suspeitas de infecção do novo coronavírus (Covid-19).

Ontem (20) a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cecília precisou ser interditada, após um preso ter testado positivo para a doença, aumentando para três o número de casos confirmados no município. O homem, de 25 anos, está isolado no presídio de Caçador. Outros cinco pacientes aguardam resultado de exame e 32 estão sendo monitorados com sintomas gripais. Os outros dois cilicienses que também contraíram a doença já estão recuperados. 

Em São Cristóvão do Sul o caso suspeito é de um homem, de 43 anos, que está em internamento hospitalar e aguarda resultado de exame. Além dele, 11 pessoas estão sendo monitoradas com sintomas gripais.

A Secretaria de Saúde de Curitibanos segue monitorando 26 pacientes com sintomas gripais e aguarda resultado de exame de um paciente que apresenta sintomas da doença. Desde o início da pandemia, oito pessoas já passaram por testes e tiveram a suspeita descartada na cidade.

Em Frei Rogério, um caso segue sendo suspeito e seis pacientes estão sendo monitorados com síndromes gripais. 

Segundo boletim da Prefeitura de Ponte Alta do Norte seis pacientes estão sendo monitorados com sintomas gripais, mas não há caso suspeito de Covid-19 .


Confira mais informações relacionadas a Covid-19 na região em nossa edição impressa desta sexta-feira (22). Seja assinante do "A Semana". 





OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711