35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Visita especial ao quartel

09 Julho 2018 14:33:00

Bombeiros recebem mãe e filha 53 dias após parto emergencial

Da Redação


(FOTOS: CORPO DE BOMBEIROS)

Cinquenta e três dias após o parto emergencial  que lhe trouxe à vida, a pequena Kymberli Emanuelle acompanhada de sua mãe Luana de Oliveira, visitaram o quartel de Curitibanos na última sexta-feira (6), em agradecimento aos bombeiros militares que auxiliaram no procedimento.

Contentes com a visita, os bombeiros comemoraram a presença da bebê, pois tiveram um papel importante em sua vida, e se alegraram ao saber que Kymberli está bem. De acordo com um dos bombeiros que atendeu à ocorrência soldado Sasso, foi gratificante receber o agradecimento de Luana. "Fico contente que tudo ocorreu bem e que o bebê está com saúde. É a primeira vez que eu realizei um parto do início ao fim, foi uma grande experiência, assim como para toda a equipe.São esses momentos de gratidão como esse que alimentam cada vez mais a alegria de ser Bombeiro Militar", salientou o soldado.



O CASO

Kymberli chegou ao mundo às 6h38' do dia 14 de maio. Momentos antes a guarnição recebeu uma chamada para parto emergencial no bairro Bom Jesus, em Curitibanos, e ao chegar no local, os soldados Sasso, Ortiz e o cabo Molim encontraram Luana, 24 anos já ofegante e fortes contrações, em estágio avançado de trabalho de parto.

Luana foi rapidamente atendida e colocada na viatura, sendo que durante o deslocamento a bolsa se rompeu. Percebendo que não conseguiriam chegar a tempo ao hospital, os militares realizaram o parto dentro da viatura de socorro. Após os procedimentos Luana e a bebê foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico. 

OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711