37 anos.png
37 anos.png
  
banner-ki-sbaor.png
pc.png
CORONAVÍRUS

Curitibanos está com 63 pacientes com o vírus da Covid-19 ativo

CDR do HHAO segue sem pacientes internados

Por AS




Desde ontem (14) o Centro de Doenças Respiratórias (CDR) do Hospital Hélio Anjos Ortiz (HHAO) segue sem nenhum paciente internado, dois homens que estavam na ala médica foram transferidos para a UTI adulta porque não apresentavam mais risco de transmissão da doença, mas ainda se recuperam dos sintomas.

De acordo com a secretaria de Saúde do município, Curitibanos segue com 651 casos confirmados da doença, com 63 pacientes com o vírus ativo, 578 recuperados e dez óbitos; 61 pessoas com sintomas de gripe seguem monitoradas e em isolamento social e sete aguardam resultados de exames. 

Ponte Alta do Norte e Frei Rogério seguem sem registro de casos ativos da doença, Em PAN há 89 casos registrados, destes, 88 recuperados e um óbito. Estão sendo monitoradas cinco pessoas, nenhuma com suspeita da doença. Em Frei Rogério a Saúde segue com 51 casos confirmados, dos quais 49 estão recuperados e dois óbitos foram registrados. Dois pacientes estão sendo monitorados, um com suspeita da doença aguardando resultado de exame. 

Depois de cinco dias sem registrar novos casos, a Prefeitura de Santa Cecília informou que o município está com 254 pacientes registrados com a Covid-19, destes, dois casos com o vírus ativo, 246 recuperados e seis óbitos. Uma pessoa está sendo monitorada e em isolamento domiciliar.

Com dois casos da doença ativos, São Cristóvão do Sul está com 243 casos confirmados, destes, 239 recuperados e dois óbitos. Estão sendo monitorados 42 pacientes, nenhum com suspeita da doença aguardando resultado de exame.


OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711