ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
TRÁFICO

Polícia flagra tráfico de drogas no Bom Jesus

11 Março 2019 14:45:00

Cinco pessoas foram encaminhadas ao presídio de São Cristóvão do Sul

Por AS


(Foto: Polícia Civil)/

 A Polícia Civil de Curitibanos flagrou sete pessoas envolvidas com tráfico de drogas no bairro Bom Jesus. Uma apuração da Divisão de Investigação Criminal (DIC) do município apontou que estaria acontecendo o comércio de drogas em uma casa na rua Carlos Goeten. RL foi flagrado pela polícia saindo da residência e, ao ser abordado, com ele foi encontrado uma pedra de crack. 

Para a polícia, o homem afirmou que comprou a droga de LHL e, que no dia anterior, havia comprado mais duas pedras da droga com SLM. Com essas informações, os policiais entraram na casa e flagraram quatro homens, LHL, SLM, RFJ, DSG e uma mulher, ACG. No momento da abordagem, dois homens tentaram fugir pulando o muro da casa e se desfazer de 47 pedras de crack no terreno ao lado.

A polícia apreendeu a droga e ainda identificou um adolescente que também estava dentro da casa. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde as cinco pessoas maiores de idade encontradas na residência foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Todos foram conduzidos para o Presídio de São Cristóvão do Sul, onde permanecerão à disposição da justiça

(Foto: Polícia Civil) /






OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711