35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Um estabelecimento interditado na Leoberto Leal

06 Julho 2018 13:48:00

Ao todo, oito estabelecimentos foram fiscalizados em operação integrada


(Foto: Divulgação)

Um dos oito estabelecimentos vistoriados na noite da última quinta-feira (6), durante em Operação de Fiscalização, foi interditado pelos órgãos responsáveis pela ação, na Avenida Leoberto Leal.

De acordo com a Polícia Civil, a fiscalização em bares e whiskerias de Curitibanos, em especial nos estabelecimentos da Avenida, foi realizada de forma integrada por órgãos públicos, entre eles as polícias Civil e Militar, Ministério Público, Instituto Geral de Perícias, Corpo de Bombeiros, comissário da Infância e Juventude, além de fiscais do setor de Vigilância Sanitária e Alvará da Prefeitura de Curitibanos.

Ação teve por objetivo coibir irregularidades administrativas e penais que fossem flagradas e constatadas durante a Operação. Ao todo, oito estabelecimentos foram notificados pela Polícia Civil e um deles interditado.

Ainda conforme a Civil, durante a operação, uma adolescente foi encontrada em um bar, e o local foi autuado pelo comissário da Infância e Juventude. O Conselho Tutelar foi acionado para os encaminhamentos.

Em uma das Whiskerias vistoriadas, diante da suspeita da exploração de casa de prostituição, foi apreendido um caderno de anotações e conduzidas oito pessoas à Delegacia de Polícia Civil, para caracterização do delito. As polícias também consultaram diversas pessoas que estavam nos estabelecimentos, e os demais órgãos fizeram as verificações administrativas.


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711