35anos barrra.png
35anos barrra.png
  
POLÍCIA

Tentativa de furto no bairro São José

09 Novembro 2018 11:14:00

Suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia

Por AS


(Foto: Kalyane Alves) 

Na madrugada de hoje (9), uma tentativa de furto em um veículo gol, de cor branca, foi registrada na rua Benjamim Dacol, em frente ao N°35, no bairro São José.

No local, a Polícia Militar viu um homem com atitude suspeita ao lado do gol e, na abordagem, não foi encontrado nada ilícito com ele. Ao lado do veículo, havia, também,um auto-falante da marca Pioneer e uma corneta, que foi retirada do interior do carro mediante arrombamento.

O denunciante não quis se identificar, mas confirmou à PM que viu o homem abordado pela guarnição dentro do veículo tentando retirar o som e que o Gol era de seu vizinho que não estava no momento. 

O suspeito, IAS, relatou que estava passando na via quando percebeu que o carro estava arrombado e foi verificar. Ao ser questionado pelos policiais ele se contradisse em detalhes e mudou a versão de como chegou até o veiculo, dizendo depois, até mesmo que foi agredido pelo suposto autor que logo após fugiu . 

Diante dos fatos, IAS recebeu voz de prisão, e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711