Curitibanos,
35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Seis prisões na Operação Adsumus

07 Julho 2018 09:46:00

PM deflagrou operação preventiva apreendendo drogas e suspeitos

Franciele Gasparini


FISCALIZAÇÃO. Polícia Militar de Curitibanos quer intensificar operações no município. (FOTO: RUBIANE LIMA)

Seis pessoas foram presas, duas delas em flagrante por tráfico de drogas e uma por mandado de prisão em aberto por estupro, durante a Operação Adsumus "estamos presentes" da Polícia Militar, em Curitibanos. A ação ocorreu entre as 18 horas à meia-noite da última terça-feira (3). 

Participaram da operação mais de 80 policiais, entre eles, o comandante-geral da PM Carlos Alberto de Araújo Gomes, comandante da 2ª região da PM Moacir Gomes Ribeiro e comandante da Guarnição Especial de Curitibanos Luciano Francisco Comiotto, além de militares de Caçador, Lages, Rio do Sul e Mafra, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Polícia Militar Ambiental (PMA) e canil de Lages.

Conforme a PM, a intenção foi fechar os sete acessos ao município, na tentativa de impedir a entrada de objetos ilícitos, como armas e drogas. Para isso, foram utilizadas 27 viaturas e abordadas 375 pessoas.

Durante a operação, foram removidos ao pátio conveniado quatro veículos em situação irregularf, efetuado nove procedimentos de infranção de trânsito e fiscalizados 18 bares e similares. A intenção da guarnição é intensificar essas operações em Curitibanos.


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711