ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
POLÍCIA

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas

10 Fevereiro 2019 09:11:00

Na ocorrência, um homem agrediu um policial

Por AS

Por volta das 22h30' de ontem (9) a Polícia Militar de Timbó Grande fazia rondas pela cidade quando se deparou com um Volkswagen Gol, na Rua Divo de Souza Matos, localidade também conhecida como Área de Lazer, com quatro ocupantes demonstrando nervosismo com a aproximação da guarnição. A PM fez a abordagem e com os homens, foi encontrado cocaína, maconha, comprimidos de droga sintética e dinheiro.

Uma bucha de cocaína foi encontrada dentro de uma carteira de cigarro que estava com MJF. Na revista veicular, a polícia encontrou aproximadamente 145 gramas de maconha, três comprimidos de droga sintética e mais uma bucha de cocaína, e com I foi encontrado R$25,50. 

A polícia deu voz de prisão aos quatro ocupantes, TSA, FC ,MJF e IF, sendo que T e F não aceitaram ser algemados, nem entrar no compartimento fechado da viatura, então a guarnição acionou soldados que estavam de folga, que também compareceram na ação.

Com a chegada do reforço policial, F ficou agressivo e continuou se recusando a ser algemado e desacatou os policiais dizendo que  "os policiais eram uns merdas, que se tirassem a farda não eram homens". TSA também estava alterado e atingiu o soldado DL com socos. Todos foram contidos pela guarnição, algemados e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Caçador.





OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711