37 anos.png
37 anos.png
  
SEGURANÇA

Polícia recupera objetos furtados em Curitibanos

Criminoso furtou uma televisão de 50 polegadas enquanto a vítima dormia no imóvel

Por AS

Por volta das 3h30' desta terça-feira (15), a Polícia Militar de Curitibanos atendeu uma ocorrência de furto na Avenida Rui Barbosa, no Centro. Um ladrão teria invadido uma residência e levado uma televisão 50 polegadas. A proprietária da casa estava dormindo na residência quando acordou com barulhos e latido do cachorro. Ao vistoriar a casa, a vítima percebeu que a janela da cozinha estava aberta e a televisão de 50 polegadas havia sido levada. 

Os policiais fizeram rondas pelas proximidades e localizaram a TV e diversos outros objetos escondidos em um terreno baldio próximo a casa alvo do furto. O televisor foi reconhecido pela vítima, mas os demais objetos não. A PM localizou aspirador, chaves, controles, duas televisões,  dois pares de tênis, um receptor de TV, um grill, DVD, chaleira elétrica e cobertor. Os objetos foram recolhidos e encaminhados para o quartel da PM.  

Os policiais fizeram rondas pelas proximidades mas não localizaram o suspeito do crime. 

Prisão 

Na tarde de ontem (14) a Polícia Civil de Curitibanos prendeu um homem acusado de cometer diversos furtos em Curitibanos, especialmente no Centro da cidade, o investigado possuí extensa ficha criminal pela prática de crimes patrimoniais e que após novos furtos praticados nos últimos dias, passou a ser investigado pela polícia.

O resultada da prisão foi um trabalho em conjunto entre as Polícia Civil e Militar, em parceria com o Poder Judiciário. 





OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711