ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
barra números site.jpg
PRISÃO

Polícia prende vítima de furto que tentou matar suspeito de cometer o crime

Dupla deve responder pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificado. Um homem ainda está foragido

Por AS


(Foto: Polícia Civil de Santa Cecília) /

Ontem (4), um homem foi preso pela Polícia Civil de Santa Cecília, após agredir outro homem com golpes de faca, no interior do município.

De acordo com o relatório policial, na madrugada do último domingo (3), um estabelecimento comercial da cidade foi furtado por homem que danificou a porta de entrada e levou certa quantia em moedas e mais alguns alimentos.

Por volta das 13h de ontem (4), o proprietário do estabelecimento, julgando ter identificado o autor do crime, pegou um rapaz em via pública, com auxílio de um amigo, e a dupla passou a agredir o suspeito dentro do estabelecimento comercial. 

Em seguida, os agressores colocaram a vítima dentro de um carro, sob a mira de um revólver e se dirigiram até um local afastado do centro da cidade. Na mata, a dupla desferiu golpes de facão na cabeça, braços e mãos da vítima, afirmando que iriam mata-lo. Em seguida, a vítima foi abandonada no mato.

Mesmo severamente machucado, o rapaz conseguiu pedir socorro em uma residência próxima ao local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima que, apesar das graves lesões, sobreviveu as agressões. 

Logo após tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil deu início as investigações e identificou quem seriam os dois agressores. Um deles foi preso em flagrante logo após a execução do crime, o outro fugiu e, até então, encontra-se foragido.

Na residência do homem  preso, os policiais encontraram um revólver calibre .32 S&W, que provavelmente foi a arma utilizada no crime, e também localizaram outras evidências que ligam o conduzido ao fato criminoso.

O indiciado DLC, teve sua prisão preventiva decretada em audiência de custódia, e deve permanecer preso durante o trâmite do processo.

Os dois homens vão responder pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificado. A vítima da agressão foi encaminhado para o hospital Maicé, em Caçador, para atendimento médico.


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711