35anos barrra.png
35anos barrra.png
  
POLÍCIA

Polícia prende autores de roubo em lotérica de Timbó Grande

06 Dezembro 2018 09:33:00

O assalto aconteceu na manhã de ontem (5)

Por AS


(Foto: Divulgação / PM)/

Ontem (5), dois homens foram presos depois de roubarem R$7.674,15 de uma agência lotérica, em Timbó Grande. O crime aconteceu por volta do meio-dia, quando chegaram em um motocicleta e abordaram funcionários com um revólver calibre .38.

A Polícia Militar foi acionada e a Civil, de Timbó Grande, levantou informações preliminares em relação às características físicas e possível local para onde os autores se deslocaram. A PM foi sentido a localidade de Cachoeira, quando avistaram um dos homens correndo pela mata, próximo ao antigo lixão municipal da cidade, a partir de então iniciou uma tentativa de fuga. 

Em busca realizada na mata, os dois autores foram cercados e capturados na posse de dois revólveres, grande quantidade em dinheiro e uma motocicleta.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois, que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia. No total, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, sendo uma das armas com seis munições intactas e a outra com numeração raspada e com cinco munições intactas, e mais o dinheiro do assalto, que foi devolvido para os responsáveis da agência lotérica.  

Segundo a Polícia Militar, os homens presos em flagrante são suspeitos de terem praticado um assalto em um posto de combustível de Santa Cecília, na semana passada.

(Foto: Divulgação / PM)/




OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711