37 anos.png
37 anos.png
  
barra números site.png
PRISÃO

Polícia Militar recupera objetos furtados em casas no Getúlio Vargas

Ladrão tentou levar celulares, televisão, peças de roupas, perfumes e dinheiro

Por AS


(Foto: Polícia Militar de Curitibanos) 

Na noite do último sábado (7), a Polícia Militar de Curitibanos recuperou diversos objetos que um homem tentou furtar de residências da rua Auracélia Andrade Lemos, no bairro Getúlio Vargas. JDA recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Bom Jesus.

Os policiais abordaram o suspeito a partir de características repassadas por populares, que indicaram que um homem de jaqueta preta e calça clara havia deixado televisores em um terreno baldio e depois saiu correndo em direção ao Núcleo Municipal de Ensino do bairro. Com a denúncia, a polícia efetuou buscas para encontrar o suspeito e com ele encontrou objetos de furtos que, naquele momento, ainda não haviam sido registrados. 

De acordo com o relatório policial, as vítimas estavam retornando para casa, por volta das 21 horas quando avistaram várias pessoas correndo pela rua e a presença de policiais no local.

Quando um proprietário das casas invadidas entrou na residência, que estava com uma das janelas laterais arrombada, o morador percebeu que duas televisões e um controle de vídeo gamem haviam sido furtados. Quando o morador relatou o furto para os policiais, as autoridades logo o informaram que um homem tinha sido abordado há pouco tempo com um controle da mesma marca.

Próximo à casa onde foi registrado o furto, outro morador também chegou em casa, por volta das 21 horas e se deparou com a porta dos fundos do imóvel arrombada. Os ladrões levaram um celular, R$ 433 em dinheiro, um par de tênis e quatro frascos de perfume. O morador acionou os policiais que já estavam atendendo os furtos nas proximidades, e com eles recuperou os objetos.

Os dois televisores furtados foram encontrados em um terreno baldio ao lado de uma casa. O suspeito abordado foi reconhecido como  JDA, e com ele foi encontrado quatro frascos de perfume, um controle remoto, R$392,90, um Smartphone Samsung J5, um cabo de energia de TV, um carregador de celular, e um tablet Samsung. J estava calçando um tênis da mesma marca que havia sido furtado em uma das residências.

O IGP esteve no local para coletar vestígios deixados, pois haviam manchas de sangue em diversos lugares da casa.



OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711