35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Polícia Civil faz operações contra tráfico e tentativa de homicídio na área continental de Florianópolis

08 Maio 2018 10:07:00

Ações ocorrem na manhã desta terça-feira (8) nas comunidades da Ponta do Leal e Maloca.

Por G1 SC


Polícia Civil fez incursão na Ponta do Leal, em Florianópolis (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil realizou nesta manhã de terça-feira (8) operações na região continental de Florianópolis. Na comunidade Ponta do Leal, os policiais buscam combater o tráfico de drogas. Já na Maloca, foi apreendido um adolescente suspeito de participar de tentativa de homicídio.

Foram expedidos oito mandados de busca e apreensão na Ponta do Leal, no Balneário Estreito. Segundo a Polícia Civil, investigações apontaram a venda de tráfico de drogas em um reduto de pescadores.

A investigação foi feita pela Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico (Denarc) e o cumprimento dos mandados foi feito por 40 policiais da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic). Até a publicação desta notícia, a polícia não havia divulgado o balanço das apreensões.

No bairro Capoeiras na comunidade da Maloca um adolescente de 17 anos foi apreendido por tentativa de homicídio em 2017. A motivação para o crime é que o terreno da vítima tem saída para a Avenida Governador Ivo Silveira, sendo considerado ideal para fuga da polícia e favorável para esconder drogas e armas. O comparsa do adolescente foi preso no dia 24 de abril na mesma comunidade.

A operação na Maloca foi realizada pela Central de Investigação do Continente (Cicom) e a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpacmi) da Capital, com a participação de dez policias.



OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711