ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
barra números site.png
ARMAS E MUNIÇÕES

Polícia Civil apreende arsenal no interior de Santa Cecília

Homem foi preso com quatro armas e diversas munições

Por AS


(Foto: Polícia Civil de Santa Cecília) /

Um homem foi preso no interior de Santa Cecília, na tarde de ontem (19). A Polícia Civil do município flagrou uma espingarda calibre 28 gauge, uma carabina calibre .22LR, uma carabina de ar comprimido modificada para efetuar disparos de munição calibre .22LR, munições, espoletas, pólvora e chumbos e um revólver, calibre .38SPL de fabricação espanhola. O arsenal estava escondido na casa de FBO. 

De acordo com o relatório policial, as autoridades receberam a notícia de que um homem mantinha ilegalmente diversas armas em sua residência. O investigado estaria circulando com um revólver e ameaçando pessoas próximas. 

No fim da tarde de ontem (19), uma equipe da Policia Civil de Santa Cecília deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na casa de F. Indagado sobre a existência de armas, o investigado negou que tivesse armamento em casa, mas, durante as diligências, os policiais encontraram um fundo falso em uma escada, onde flagraram uma espingarda e duas carabinas. Em continuidade às buscas, foram encontradas diversas munições e um revólver calibre .38SPL, de fabricação espanhola. 

O suspeito não possuía registro de nenhuma das armas, nem autorização para manutenção ou recarga das munições. F foi preso em flagrante por posse irregular de armas e munições e encaminhado à Delegacia de Polícia para lavratura do procedimento cabível. O homem está sujeito a uma pena que varia de quatro a nove anos de prisão.


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711