Curitibanos,
35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Polícia apreende drogas, dinheiro e celular

01 Junho 2018 16:25:00

Entorpecentes foram localizados em mochila e carteira de cigarros

Da Redação



EMBALADA. Maconha estava escondida em mochila (Fotos: Polícia Militar)

Drogas, dinheiro, celular e carregador foram apreendidos pela Polícia Militar de Curitibanos nesta sexta-feira (1), na Rua Marechal Deodoro, durante uma abordagem a uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, placas MEE 4709, conduzida por WMFB.

Conforme a Polícia Militar, após denúncias, uma guarnição fazia rondas à procura de uma motocicleta preta, que supostamente era utilizada para o comércio de entorpecentes no município. Os militares avistaram a moto na Rua Antônio Rossa, nas proximidades da Praça Centenário (Parque do Capão), quando o condutor da motocicleta empreendeu fuga, mas, após perseguição policial, foi abordado na Rua Marechal Deodoro.

Ao realizar busca pessoal, os militares perceberam que W estava muito nervoso e ao questioná-lo se havia alguma irregularidade com o veículo devido a fuga, o condutor informou que não havia percebido os sinais de parada da guarnição.


TRÁFICO DE DROGAS. Dinheiro, celular e drogas foram apreendidos pela PM durante abordagem/

Com o condutor, dentro de uma mochila, foram localizadas 369 gramas de maconha, envolvida em plástico vermelho - quantia que já havia sido cortada -, além de dois comprimidos de ecstasy envolvidos em plástico transparente, dentro de uma carteira de cigarro. Foi localizado com W ainda, R$ 1.512,80 em dinheiro, um Iphone 5 bloqueado e carregador, o material foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia Civil para investigação de tráfico de drogas.

Na tentativa de localizar mais uma quantia de entorpecentes, a guarnição foi até a residência de W, na localidade de Marombas Bossardi, interior do município, onde ele mora com o pai, e com a autorização deste fizeram busca, mas nada foi localizado. O autor recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, e como não é habilitado, a PM tomou as providências cabíveis para condução do veículo, enquanto que W e os objetos foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos legais. 


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711