37 anos.png
37 anos.png
  
CURITIBANOS

PM recupera Gol furtado no Universitário

Dupla criminosa foi abordada na SC-120 após fugir de barreira da PRF

Por AS


(Foto: Polícia Militar de Curitibanos) 

A Polícia Militar de Curitibanos recuperou um Volkswagen Gol furtado na madrugada desta terça-feira (15), no bairro Universitário em Curitibanos. O carro foi encontrado por volta das 11 horas de hoje,  na SC-120, com uma dupla já conhecida no meio policial pela prática de crimes. 

A PM fez rondas para localizar os criminosos depois que o motorista fugiu de uma barreira da PRF na BR-282 e seguiu sentido a São José do Cerrito. 

Quando os policias localizaram o veículo, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco, os dois ocupantes tentaram fugir a pé mas foram detidos pela PM. No bolso de um dos investigados a polícia localizou cocaína e uma chave de veículo da marca Volkswagen, provavelmente utilizada para abrir os veículos durante os furtos. Na ignição do carro havia uma chave mixa. 

De acordo com o relato da vítima, o carro estava em frente a sua casa na Rua Ilídio Rômulo Colônia, onde estacionou durante a noite a de ontem (14) e percebeu a falta do carro por volta das 7 horas de hoje (15). 

Câmeras de videomonitoramento flagraram o carro trafegando em direção a BR-470, por volta da 1h30' de hoje (15).  O veículo estava com meio tanque de combustível.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 



OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711