37 anos.png
37 anos.png
  
banner fake news 1.png
SEGURANÇA

PM prende motorista embriagado e sem CNH

Ocorrência foi na SC-451, entre Curitibanos e Frei Rogério

Por AS


(Foto: Kalyane Alves)/

Um homem foi preso, na noite da última sexta-feira (11), após ser flagrado dirigindo, um Volkswagen Gol, sob efeito de álcool e sem Carteira Nacional de Habilitação, na SC-451, entre Curitibanos e Frei Rogério. Ele tentou fugir dos policiais, mas foi abordado após colidir contra uma mureta de proteção, furar dois pneus do veículo, dirigir na contramão e arremessar o veículo contra o portão de uma fazenda, às margens da rodovia. 

Segundo o relatório policial, a guarnição percebeu o carro em alta velocidade trafegando pela via e solicitou que o motorista parasse. O motorista parou o carro e, quando os policias desembarcaram da viatura, o homem fugiu em alta velocidade.

Durante a perseguição policial, o condutor bateu o veículo, estourou dois pneus e dirigiu na pista contraria. Ele só parou em frente à entrada de uma fazenda e, quando a guarnição se aproximou, arremessou o veículo no portão e entrou na fazenda.

O Capataz da propriedade rural escutou o barulho no portão, foi ver o que havia acontecido e averiguou dois homens ao lado do carro.

Um dos pneus do veículo pegou fogo, já que o motorista rodou o carro com o pneu furado. As chamas estavam se espalhando pelo motor do veículo, foi utilizado extintor e água para apagar o incêndio. O condutor foi identificado e para a polícia ele disse que fugiu porque estava com a documentação atrasada e havia consumido cerveja antes de dirigir.

O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, no bairro Bom Jesus, onde o teste de bafômetro apontou 0.74 mg/l de álcool no organismo. O homem não era habilitado e o veículo estava com licenciamento atrasado, foram efetuadas as devidas notificações e o veículo foi removido ao pátio conveniado.

OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711