ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
POLÍCIA

PM atende a perturbação do sossego

06 Janeiro 2019 08:38:00

Motocicleta foi removida ao pátio conveniado

Por AS


(FOTO: ARQUIVO/ASEMANA)

Na tarde do último sábado (5), a Polícia Militar de Curitibanos foi acionada para atender a ocorrência de perturbação do sossego alheio, na Rua João P. Carneiro, bairro São José, onde havia um homem conduzindo motocicleta sem escapamento. No local, a PM constatou o alto ruído, resultando em perturbação.

Ao avistar a guarnição, a moto foi estacionada em residência. Na abordagem, a PM identificou DMS, que pilotava uma moto sem placas de identificação. Através de averiguação do chassi, constatou-se que a moto era uma Honda/XRL 125, placas LZK 2071, com licenciamento de 2011. A motocicleta estava em mau estado de conservação, não possuía retrovisores, escapamento, farol e outros componentes de segurança.

DMS alegou ser uma moto preparada para trilhas, por isso estaria sem placas e outros equipamentos. A PM registrou o Boletim de Ocorrência Termo Circunstanciado, ficando o proprietário obrigado a comparecer à Justiça no dia 10 de abril. Também foi feito o registro de conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado, conduzir veículo em mau estado de conservação comprometendo a segurança e conduzir veículo sem qualquer uma das placas de identificação, sendo a motocicleta removida ao pátio conveniado.


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

logo as5.png

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711