ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  

Mulher sofre ameaça de ex-companheiro no Universitário

06 Janeiro 2019 12:19:00

Por AS


(FOTO: ARQUIVO/ASEMANA)

No último sábado (5), a Polícia Militar de Curitibanos foi acionada para atender a ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência, na Rua Fredolino Knoll, bairro Universitário. No local, a vítima INR relatou que ALA estava ameaçando a ela e sua família com uma arma de fogo.

Segundo a PM, o acusado estava no interior de um Fiat Uno, deitado no banco do motorista. Foi solicitado que ele saísse, mas o mesmo ignorou a ordem. Já com a porta do veículo aberta, ele continuou ignorando a ordem policial, sendo necessário uso da força para retirá-lo do veículo. Ao sair, ALA tentou desferir soco contra um dos integrantes da guarnição. Deitado e imobilizado no chão, o acusado passou a proferir ameaças contra os policiais. Segundo o relato da PM, ele estava com sinais de embriaguez, como hálito etílico, nervosismo e risos em tom de deboche.

ALA precisou ser algemado por representar perigo para a guarnição e para ele próprio. Após revista pessoal e veicular, não foi localizada arma de fogo. No veículo foi encontrado um aparelho celular e no bolso do acusado, sua CNH e R$ 1.348, que foram entregues na delegacia para o plantonista.

A vítima relatou que seu ex-companheiro estava a perseguindo há vários dias e que possuía medida protetiva de urgência. O acusado vai responder por descumprimento de medida protetiva, ameaça, desacato, resistência e desobediência.


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711