ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
barra números site.png
TRÂNSITO

Mulher morre em acidente na BR-470, em Brunópolis

Colisão aconteceu no início da tarde de hoje (22)

Por AS


(Foto: Corpo de Bombeiros de Curitibanos)

Um acidente registrado no início da tarde de hoje (22) resultou na morte de uma pessoa e deixou mais quatro feridas, na BR-470, próximo a entrada da localidade Marombas, em Brunópolis. 

A colisão foi entre um Volkswagen Saveiro e um Fiat Strada, os dois com placas de Curitibanos. De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, a caroneira da Saveiro, Zenaide Barboza dos Santos, de 35 anos, estava presa às ferragens já sem vida quando a guarnição chegou no local. O motorista do veículo, de 43 anos, também estava preso às ferragens com suspeita de fraturas e foi encaminhado ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos, pela ambulância do Samu. 

O motorista da Strada, de 71 anos, já estava fora do veículo, em pé, quando os socorristas chegaram no local, que relatou dores no tórax e nas pernas. Neste veículo haviam dois passageiros, uma mulher, de 63 anos, e um jovem, de 19 anos. A caroneira ficou presa às ferragens e foi socorrida com suspeita de fraturas; o jovem teve ferimentos leves. Os três foram encaminhados ao hospital pela ambulância do Corpo de Bombeiros. 




OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711