37 anos.png
37 anos.png
  
TRÂNSITO

Jovem morre em colisão e outros cinco ficam gravemente feridos

Motorista, de 21 anos, morreu no local

Por AS


(Foto: Corpo de Bombeiros) /

Por volta da 1h30'de hoje (5), uma colisão entre um Chevrolt Kadett, com placas de Lages, e um Volkwagen Up, de Otacílio Costa, na BR-470, em Campos Novos, deixou uma jovem de 21 anos morta e outras cinco pessoas gravemente feridas. 

A vítima fatal era a motorista do Kadett, ela foi encontrada já sem vida pelo Corpo de Bombeiros. No mesmo carro, havia um rapaz de 24 anos em estado grave de saúde e suspeita de fratura nos braços, além de outra jovem, de 20 anos, com múltiplas fraturas e também em estado grave. Os bombeiros utilizaram desencarcerador para retirar as três vítimas do veículo.

(Foto: Corpo de Bombeiros) /

No Up, havia quatro ocupantes. O motorista, de 33 anos foi socorrido em estado grave, uma jovem de 24 anos apresentava sinais de traumatismo craniano e fratura na mandíbula. Um homem de 31 anos foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital pela equipe do Samu. Única vitima da colisão a não apresentar estado grave de ferimentos foi uma  uma das caroneira, de 18 anos, que foi encontrada deambulando pela pista, sem ferimentos graves

Guarnições da Polícia Militar, Policia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Instituto Geral de Perícias também atenderam a ocorrência. 

(Foto: Corpo de Bombeiros) /




OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711