ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
POLÍCIA

Homem preso com droga e munições

13 Abril 2019 08:55:00

Acusado afirmou ter jogado arma em rio

Por AS


(Foto: Arquivo/ASemana)


Um homem foi preso, na noite desta sexta-feira (12), com drogas e munições, após denúncia de ter feito disparos de arma de fogo no bairro Bom Jesus, em Curitibanos. LSL, conhecido como "Rabo Mole", confessou os disparos, mas disse à Polícia que havia jogado a arma em um rio que passa pelo bairro.

A ação aconteceu por volta de 20h40', na Rua Capitão Potiguara, próximo à ponte que dá acesso a um pesque-pague. Moradores chamaram a Polícia Militar depois de ter visto "Rabo Mole" conduzindo um Fiat Pálio de cor escura e fazendo disparos de arma de fogo no local. 

Segundo a Polícia, o veículo foi localizado e, além de "Rabo Mole", estava no carro JPV. O acusado confirmou que havia feito disparos e que, antes de ser abordado pela PM, jogou a arma no rio próximo ao local.

JPV disse aos policiais que estava na casa de sua namorada quando ouviu três disparos de arma de fogo. Em seguida, "Rabo Mole" passou pela casa, em direção ao rio, voltou e ficou conversando com ele, mas não falou nada sobre ter efetuado disparos ou sobre uma arma de fogo.

A guarnição realizou busca pessoal e encontrou somente a chave do veículo com "Rabo Mole". Na busca veicular, foram encontradas sobre o banco do carona, 37 munições intactas, calibre.22, da marca CBC, e no forro do chão, ao lado do motorista, uma bucha de cocaína com aproximadamente nove gramas.

"Rabo Mole" recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido, pois o acusado não possui CNH.



OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711