35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Homem morto com nove facadas

05 Agosto 2018 09:11:00

Tatiana Ramos


Policiais encontraram homem ainda com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos (Foto: Kalyane Alves)


Um homem foi assassinado com nove facadas, na madrugada deste domingo (5), em Curitibanos. De acordo com a Polícia Militar, LDS envolveu-se em uma briga generalizada, na saída de uma danceteria, foi perseguido por um grupo de homens até um terreno baldio e esfaqueado. O irmão da vítima também foi ferido, com uma facada nas costas e duas no braço, atendido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta de 2h40' deste domingo (5), para deslocar-se à Avenida Salomão Carneiro de Almeida, próximo ao CEI Alfredo Lenzer, no bairro Aparecida, onde uma pessoa havia sido esfaqueada. No local, testemunhas relataram que a vítima estava em um terreno baldio, na Rua Oscar Egers. Ao chegar ao terreno baldio, os policiais encontraram LDS com sete perfurações no tórax e duas na região abdominal. Ele estava pálido e com sinais vitais baixos e, na chegada do atendimento do Corpo de Bombeiros e Samu, já havia morrido.

Testemunhas relataram aos policiais que os irmãos estavam em uma danceteria e, ao saírem, envolveram-se em uma confusão com oito pessoas, moradoras do bairro Bom Jesus. LDS correu em direção a um terreno baldio e foi perseguido por cinco homens, que desferiram as facadas. 

Após os procedimentos, as testemunhas e o irmão da vítima foram conduzidos à Delegacia para prestarem esclarecimentos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711