35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Homem é vítima de agressão com máquina de choque

28 Maio 2018 11:23:00

Suspeito tinha ainda, arma de fogo municiada e sem registro

Da Redação


(Foto: Kalyane Alves) 

Uma ocorrência atípica foi atendida pela Polícia Militar de Curitibanos na madrugada desta segunda-feira (28), na Rua Leoberto Leal, próximo a um restaurante, quando um homem acionou a guarnição afirmando ter sido vítima de agressão com uma máquina de choque.

Conforme a vítima CAS, 40 anos, um homem conduzindo um veículo Fiat/Palio de cor prata, placa LZQ 3721, havia lhe dado um choque, com uma "maquininha". Após rondas, os policiais abordaram condutor do veículo que tentava se evadir do local, identificando-o como OM, 58 anos, o qual conduzia o veículo e apresentava visível estado de embriaguez, comprovado por teste de alcoolemia.

Ao revistar o interior do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 32, da marca Taurus, municiado com seis munições intactas no tambor, embaixo do assento dianteiro do passageiro. Ao ser questionado, OM alegou ser o proprietário da arma que não tinha registro e nem porte, foi encontrada uma lanterna com dispositivo de choque relatado pela vítima.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências. Posteriormente ele foi encaminhado à Penitenciária da região de Curitibanos, em São Cristóvão do Sul. 


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711