37 anos.png
37 anos.png
  
PRISÃO

Homem é preso por desobedecer medida protetiva

AMQ é acusado de ameaçar a própria mãe de morte

Por AS


(Foto: Polícia Civil de Santa Cecília) /

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (25), em Santa Cecília, depois de desobedecer a ordem da justiça de se manter afastado da casa onde a mãe dele reside.

A medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha foi determinada na terça-feira (19), depois que AMQ, de 30 anos, ameaçou a própria mãe de morte, afirmando que colocaria fogo na residência, na mesma ocasião em que quebrou sarrafos e outras partes da casa.

Mesmo intimado de que deveria se manter afastado da residência e, também, da vítima, o sujeito não se importou com a decisão do juiz e, logo em seguida, voltou à casa.

Na manhã de hoje, depois da Polícia Civil receber a informação que AMQ estava na residência, policiais estiveram no local e ordenaram que o homem saísse, mas as ordens foram ignoradas. Então, os policiais arrombaram a porta e o prenderam em flagrante pelo crime previsto no artigo 24-A da Lei Maria da Penha.

AMQ foi preso preventivamente e encaminhado para o Presídio Regional de Caçador onde está permanecerá à disposição da justiça. 








OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711