ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
POLÍCIA

Homem é assassinado em Lebon Régis

11 Fevereiro 2019 09:11:00

A polícia identificou 12 disparos e três pessoas foram atingidas

Por AS

Na noite de ontem (10), por volta das 19h30', uma pessoa morreu vítima de um disparo de arma de fogo na localidade de Núcleo Rio Doce, em Lebon Régis. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e no local, foi constado que foram disparados 12 tiros e  três pessoas foram atingidas. 

Uma das vítimas, WSA, que foi atingida por um tiro na virilha foi conduzida ao hospital por populares, a outra vítima, uma senhora, MRG, foi atingida de raspão pelas costas e foi encaminhada ao hospital por familiares, ainda antes da chegada da guarnição. 

A polícia encontrou LHSS caído de bruços  com marcas de disparos de arma de fogo nas costas.  Os bombeiros também estiveram no local e constataram que o homem já estava sem vida, o local ficou isolado até a chegada do IML, e IGP.  De acordo com informações levantadas pela polícia, L era integrante do grupo criminoso PCC, e foi executado por  desentendimento  com outro grupo criminoso, PGC. 

De acordo com a PM, quatro homens armados e encapuzados chegaram no local com um veículo com placas de Caçador e desceram do carro já atirando contra a vítima, que tentou correr, foi perseguido e quando caiu no chão foi atingido por mais duas vezes. Depois da ação, os quatro homens fugiram do local, a polícia fez buscas mas não localizou o quarteto. 






OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711